segunda-feira, janeiro 09, 2012

Nine

Começo de mais uma #palavra-chave: Dica de Filme.

Esse filme eu tenho já faz algum tempo, devidamente convertido e gravado em dvd para apreciação em um momento de monotonia ou pura e simples falta do que fazer. Portanto, seguindo a minha política de tirar o atraso no quesito cinematográfico, tirei o disco da minha pochetinha de filmes. 

Num primeiro momento, o filme parecia sem pé nem cabeça, em uma linha cronológica que parecia mais louca que o Batman depois de tomar LSD. Foi somente no fim do filme, que, do nada, tudo pareceu se encaixar de forma tão simples que me deixou pensando "Por que eu não pensei nisso antes?". 

Não vou contar o filme todo, pois odeio spoiler. Só digo, se você gosta de filmes musicais, com uma batida que te faz querer levantar do sofá e "mexer o esqueleto" e um elenco de estrelas (como Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Judi Dench, Nicole Kidman Kate Hudson, Fergie e a musa Sophia Loren em um dos seus últimos trabalhos), é um filme que vale a pena ver e rever.
Trailer em alta-qualidade (HD):


2 comentários:

  1. Vc ja assistiu Aminéssia.... É muito bom principalmente pela linha cronológica... kiss

    ResponderExcluir
  2. Me deixou com vontade...
    empresta ?!?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...