segunda-feira, janeiro 09, 2012

Série Faith, Love & Devotion

Essa é uma ótima dica de leitura se você gosta de se conectar com os personagens de um livro no nível de sentir suas dores, decepções e alegria (e um bom domínio do inglês, pois até onde sei, ainda não existe uma tradução disponível no mercado).

De autoria de Tere Michaels, a série é composta de três livros: Faith & Fidelity (Fé & Fidelidade), Duty & Devotion (Dever & Devoção) e Love & Loyalty (Amor & Lealdade). 

No momento estou lendo o segundo, e só paro quando tenho que fazer outra coisa ou a bateria do celular acaba. E por que isso, você me pergunta. Achei os livros por acaso, em um site de apps de celular, o Mobile 9. Livro no cell, plataforma Java? Essa eu só acredito vendo, eu pensei. Dito e feito. É simples, fácil de instalar e usar. Amei. Baixei um monte... kakakakakaka

Anyway, um resumo do primeiro livro:
Detetive do departamento de Vícios, da Polícia de NYC, Evan Cerelli perdeu a esposa, a única pessoa que amou e com quem dormiu. Ele está tentando continuar com a sua vida, construir uma vida para os seus filhos. Ex-Detetive da Homicídios, Matt Haight é um homem das damas, só sexo, sem compromisso. Ele está depressivo, tendo um crise de meia-idade e sem certeza da direção em que sua vida está indo. Os dois acham amizade no fundo de uma garrafa compartilhada. Quando a amizade vira amo, mexe com dois homens heterossexuais até o centro e vira a vida deles de ponta-cabeça. Crianças, família, carreiras que não são gay-friendly -- pode todo o amor no mundo superar os obstáculos de fé e fidelidade?
Nota do publicitário: Esse livro contém material sexual explícito, linguagem gráfica.

Quem quiser ler, é só dar um google com o título e a palavra "pdf" pra conseguir uma versão pra download. (Lembrem, é em inglês)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...