sábado, dezembro 31, 2011

Adeus 2011

E chegou aquele momento da Retrospectiva 2011. Hora de lembrar todos os fatos "inesquecíveis e relevantes" que aconteceram nesse ano que passou (que na verdade você já tinha relevado a um canto da memória).
Esse ano eu escrevi pouco e publiquei menos ainda. Minha vida social não cresceu tanto assim, mas a faculdade certamente teve uma grande parte, segundo ano é o mais difícil, segundo meus veteranos. Então um pequeno recapitula desse ano:

  • Eu - foi um poema que escrevi num momento de insegurança e tristeza com a minha amorosa (e sexual). Uma tentativa de exorcizar as minhas frustações e ao mesmo tempo listar as minhas qualidades e defeitos. 
  • Maybe - escrevi esse depois de uma one night stand que pensei que tinha potencial para evoluir em algo mais. Nem preciso dizer que dei com os burros nágua né?
  • Leituras - seguindo o exemplo da minha amiga #Queen do A Rainha do Baile fiz uma pequena listinha de coisas que tenho toda intenção de ler.
  • I Kissed A Dude - também bem recente, minha humilde tentativa de escrever música parodiando nossa morena-rosa-azul-loira Katy Perry. Espero que tenham gostado.
Bem, é isso aí. Quero agradecer a todos que me acompanham, mesmo os que não comentam, pelo prestigio e tempo. Desejo a todos um feliz Ano Novo, e um 2012 com muita saúde, amor, sexo, dinheiro, sucesso, sexo, amigos, risadas, sexo, alegrias, aventuras, e é claro, sexo.
Te vejo ano que vem

2 comentários:

  1. Oiee tdb?
    Um feliz 2012 para vc!!
    aah e me passa seu msn de novo, eu peguei ele aquele dia em Maringá, mas na bagunça das minhas coisas eu perdi ele eeeeehehehe
    abraços té mais

    ResponderExcluir
  2. OLá pequeno perganho... É muito engraçado como nos que temos blog descrevemos nesse fim de ano, cada qual o que fez, pensará em fazer... Eu e um amigo meu pensamos em fazer algo diferente no blog mas nao rolou, que era por td de ruim que queriamos queimar desse ano q passou.. Mas valeu a intençao... Meu tempo anda meio assoberbado, e meu amigo nao se fez diferente, ainda mais namorando... enfim fico feliz em ter voltado a escrever, tudo de bom e um FELIZ ANO NOVO ADEUS ANO VELHO... ah pra sua listinha de livro permita-me surgeri um " feliz ano vellho Marcelo Rubens Paiva Abraço nice!!
    eunicepoetisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...