quarta-feira, novembro 10, 2010

Hoje

Hoje eu estou melhor
Por que hoje eu não chorei por você
Por que hoje eu não pensei em você
Nem mesmo uma vez

E sabe o que é mais incrível?
Não doeu

Desisti de mim
Desisti de gente que me queria bem
Tudo por você
E o que eu consegui com isso?
Nada
Pura e simplesmente
Nada

Perdi meus amigos
Perdi a minha família
Perdi a minha dignidade
Minha força de vontade
Meu orgulho
Agora estou sozinho

Até ontem
Olhava no espelho
E via um espaço vazio
Onde antes havia um rosto
Uma personalidade
Uma expressão 
Uma pessoa

Mas não hoje
Hoje eu vi um alguém que eu não via
Há anos
Alguém muito querido
Alguém com uma face familiar
Alguém que me amava
Encontrei a mim mesmo

Agora
Meu quadro não está mais tão vazio
Hoje eu dei a primeira pincelada de tinta
Amanhã eu pintarei de novo
E depois de amanhã
E o dia depois
E o dia depois
Até eu ser de novo
Aquele que fui
Aquele que perdi
Aquele que reencontrei
Aquele que nunca mais perderei
Por ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...