terça-feira, dezembro 21, 2010

Who am I


That´s a question
I haven´t found the
Final answer yet
But I can tell you who I´m not

I´m not an asshole
I´m not ugly
(thought I could lose a few pounds) 
I´m not a pervert 
I´m not without flaws, I know that

I can be stubborn
I can be selfish
I can be annoying sometimes too


I have two eyes to see
Two ears to hear
a mouth to speak
and a heart that beats

What the hell
I found who I am
I´m human
That´s it
No more
No less
Just
that

domingo, dezembro 19, 2010

Por que?

Por que tem vezes que a vida parece que não vai com a sua cara? Quanto mais você planeja alguma coisa, mais parece que tudo dá errado? Quando você mais precisa de alguém, a sua lista de contatos vai do alfabeto inteiro para apenas uma ou duas letras, ou até mesmo nenhuma?
Por que é a gente que tem sempre que relevar, perdoar, esquecer? Meus sentimentos não valem nada, devem ser sacrificados pela paz, pelo bem maior e felicidade geral da nação? Como se alguém realmente importasse...
Tantos planos, tantas possibilidades, tantos futuros diferentes... quebrados, machucados, multilados, assassinados... sem dó ou piedade, sem remorso ou conciência, por uma, duas, três e mais pessoas que não percebem as consequencias dos seus atos, felizes em sua ignorância. Enquanto a pimenta não cai em seus olhos está tudo bem, a vida é bela, o paraíso é um comprimido e a felicidade está no fundo de um copo sem fundo...
Outro dia eu li no blog de um amigo um texto lindo que defende que a sua própria felicidade é de sua responsabilidade, e portanto a sua infelicidade também, e que por a culpa nos outros seria meramente uma fuga, negação e tentativa de isenção. Concordo em termos, afinal, o ser humano é um ser social, que precisa da sociedade e o resultado dessas interações, negativa ou positivamente são de responsabilidade de todos. Ou o eremita da montanha seria a pessoa mais feliz do mundo.
Mudando de assunto...
Engraçado como o ser humano é... quando você está sozinho e deseja companhia, ninguém te quer. Você não é atraente, não é belo, enfim, não é desejável. Mas, a partir do momento que você está com alguém, está tentando criar uma conexão, você se torna a pessoa mais erótica do mundo. Todos te querem, para curto ou longo prazo, ou pelo menos pelo prazer que você e seu corpo podem proporcionar. Você resiste, se apega a quem você está, e por fim, ou acaba deslizando e estragando tudo ou, mesmo sem deslizar as intrigas acabam por fazer o mesmo... Os mais velhos dizem "não faça tempestade em copo d´agua, você é jovem, tem a vida inteira pela frente, irá conhecer alguém que vale a pena, essa pessoa está guardada esperando por você". Penso que a vida atribulada, lutando pelo segurança, estabilidade e a certeza de um bom dia seguinte sem que nada lhes falte fez eles esquecerem que a vida se vive no presente, não no passado, muito menos no futuro. 
Afinal, o passado já, foi não há nda que você possa fazer para mudá-lo. O futuro é uma incógnita e uam aventura a ser desbravada. E o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de PRESENTE. 

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Um Beijo



Um beijo dado
Tomado, forçado
Pedido, perdido
Apaixonado, amado
Desejado, apreciado

Lábios sugando lábios
Língua tocando língua
Um leve toque no dente
Me deixa tão quente...

Convite à intimidade
À promiscuidade
À verdade
Verdade dos nossos desejos
Anseios
Medos

Verdade dos nossos corpos
Nossas necessidades
Nossas realidades

No começo, é preliminar
No durante, é auxiliar
No clímax, me faz gritar
No fim, me faz querer continuar

Um beijo bem quente me deixa muito contente
Um beijo gelado, me deixa bem excitado
Um beijo seco me dá um gosto de “quero mais”
Mas um beijo molhado
Terminar ele, sozinho não sou capaz

Num beijo doce, segure o meu rosto
Num beijo sedutor, segure o meu pescoço e nuca
Num beijo cheio de paixão, enlace a minha cintura
E me traga ao seu encontro
Tenha seu corpo junto ao meu
E mostre-me que o seu desejo
É tão grande quanto o meu

Beije meus olhos
Beije os meus lábios
Beije meu queixo, meu pescoço
Ai, seus beijos me deixam louco

sábado, dezembro 11, 2010

Aposentos

Acordei com a cabeça pesada e latejando, como se tivesse batido fortemente em alguma coisa muito dura. Onde eu estou, o que aconteceu, eu me questionava. Lentamente e com muito esforço, abri os olhos. Estava deitado completamente nu em uma enorme cama de dossel, encoberto da luz do sol que invadia o quarto por pesadas cortinas de veludo vermelho. Como eu vim parar aqui, era a pergunta que não queria calar.
Levantei e corri as cortinas. Meus olhos, acostumados ao frescor da penumbra, contraíram-se em dor a claridade repentina. Aos poucos, adaptando-me a luz forte, pude analisar melhor o lugar em que me encontrava. Era um quarto amplo, luxuosamente decorado com numerosos detalhes em vermelho e preto; um tanto sóbrio demais, a meu ver.
Ainda cansado, decidi deitar-me novamente e descansar mais um pouco na esperança de, depois, ser capaz de lembrar-me de como cheguei a esse destino. Em sonho, rápidos flashes de memória perpassam minha mente, mas de forma desconexa. Subitamente, uma figura se destaca em meio a confusão. Uma mulher.
Loira, alta, pálida como uma morta, mas com um brilho nos olhos verdes, e emanava um poder que se assemelhava a uma deusa. Não, havia mais uma. Essa era tão branca como a primeira, mas seus cabelos era negros como a noite mais escura e os olhos, de um azul tao limpido como a agua em um lago parado. Ambas trajavam vestes sumarias, que expunham suas belas formas e curvas bem torneadas, como se tivessem sido esculpidas por um grande artista renascentista.
Quando abri os olhos pela segunda vez, o sol já estava a pino e havia uma farta refeição em bandejas de prata em uma mesa próxima. Pela primeira vez no dia, percebi o quão faminto estava. Servi-me sem a menor cerimônia. Satisfeito, fui assaltado por aquela deliciosa letargia que nos acomete apos um banquete como aquele.
Acordando pela terceira vez, jah era noite adiantada. Sem o menor aviso, uma lufada de vento abriu a porta de uma sacada, fazendo com que algumas cortinas brancas as quais eu não havia reparado, iniciarem uma dança ao sabor do mesmo. A luz do luar recaiu diretamente sobre mim, deixando-me totalmente hipnotizado. De repente, lembrei de tudo. Sangue, sangue por toda parte. E o brilho de presas. Presas brancas, pontudas, perigosamente afiadas.
Com um barulho ensurdecedor, a porta se abriu. E lá estavam elas, tão belas quanto em meus pensamentos. Subitamente, me dou conta do fato de continuar nu, mas, surpreendentemente, não sinto a menor vergonha ou pudor. Pra ser mais exato, uma excitação começou a crescer em mim. Ao verem-me daquele jeito, um sorriso aflorou dos lábios delas e um brilho de desejo apareceu nos olhos.
Caminharam em minha direção, os quadris balançando no ritmo das batidas do meu coração, que se aceleravam cada vez mais. Abraçando-as, um fogo sem tamanho explode em meu peito, trazendo a tona uma fúria, um fulgor, uma volúpia que, nem em um milhão de anos eu sonharia possuir. Rapidamente tirei, não, rasguei seria a palavra certa, as poucas roupas que elas vestiam. Fechei os olhos e beijei a que estava mais perto, sem saber qual era. Sua boca estava quente e úmida, e tinha um sabor doce que eu jamais tinha experimentado antes. Era sangue. Descia queimando garganta abaixo como wisky.
Fizemos amor de um jeito selvagem, brutal, como animais. Quando ia atingir o orgasmo, ambas morderam o meu pescoço, uma de cada lado. Foi mágico, atingi o clímax instantaneamente, potencializado alem do limite da compreensão humana. Minha visão ficou turva, o corpo se tornou pesado, mal podia respirar. Foi o meu ultimo pensamento, o ultimo dessa vida.
O dia seguinte raiou mais bonito do que nunca, mas essa beleza não pode ser mais apreciada pelos meus olhos. Pois não sou mais um simples humano. Sou um Imortal, uma Fera da Noite. E agora, atravessarei a eternidade em luxúria e gozo.

terça-feira, dezembro 07, 2010

thErE aRE TimES



There are times
When I just wanna lie down
Pretend that I´m dead
Trying to sleep
Trying to forget
Trying to numb it
The pain
This pain within

My body has been beaten in the past
My mind has been challenged in the past
My spirit has been broken in the past

And now, in the present
All of me, destroyed once again

There are times
When I wanna scream to the heavens
Shout it out
Cry it out
And let the tears wash it away

I feel the storm brewing inside me
An immense cloud
Of the deepest black
Circling, growing
I can feel the lightning zapping
Chocking my heart
Demanding to be released
But it won´t go

I don’t know why
I want to
I wanna let it go
Run it´s course
And set me free

But, again, it won´t leave me

My sobs come up from my chest
Just to die in my throat
My tears fill my eyes
And don´t run down my cheeks
My cry of agony comes out muffled

Why, I ask myself
The answer
Oh, man, wish I knew

I need help

terça-feira, novembro 30, 2010

falling

I want to fall
I want to fall in love
But i don´t wanna fall for anyone
I want to fall with you

´cuz you´re my friend
´cuz you understand me
´cuz you make me laugh
even when I´m depressed
and above it all
´cuz you love me
for who I am

more than I deserve, I think
more than I have ever loved someone
and, I´m afraid, more than
I will ever be able to love you back

and still
you´ll be there for me
and for that
I thank you

quarta-feira, novembro 24, 2010

Home

It´s almost midnight
And I walk alone
Through the darkness

My chest, feels so heavy
And yet, so empty
It starts to rain, so lightly
Not much more than a mist

I´m close, can see it already
The rain stops and the clouds go away
There´s light again
The moon shines high in the sky

I see the name carved in
I brush my fingers over the
Wet and hard stone

I can feel him by my side
I can feel her too, all of them
And the most precious presence of all
Yours

I lay on the damp grass
And look up to the sky
Now there´s no me
No you, or them
There´s only
Us

And it´s true
I´m home

sexta-feira, novembro 19, 2010

Has been, it is, will be

when I was a child
I did childish things
I played with my toys
I was a good boy
I was warm and caring

then i grew up
and stopped being a child
I tried to still be a good boy
I tried to still care
but, mostly, I failed

cuz i fell in love
I loved so hard
loved the wrong person
and my heart was
broken
crushed
stomped
till was almost pure dust

so I built myself a armor
to shield myself
protect myself
I became cynical
ironic
sarcastic

there were times
I let my guard down
hoping
for a shot at love
some of those times
were worth it
and some were not

after each fall
I rose again
a bit wiser
with my armor
a bit thicker
and hopefully
for my sake
a bit stronger

segunda-feira, novembro 15, 2010

Segunda

Um feriado numa segunda-feira é uma faca de dois gumes. Pode ser bom pra quem vai viajar ou um pé no saco pra quem fica em casa sem nada pra fazer. Pior do que não ter nada pra fazer, é ter o que fazer e não ter vontade ou disposição para isso. Uma apatia te abate que você não sente nada. Nenhum desejo, nenhum desgosto. Só um torpor. Um estado de limbo. Oblivio....

sexta-feira, novembro 12, 2010

Single (Natasha Bedingfield)

Ah yeah that's right
All you single people out there
This is for you

I'm not waitin' around for a man to save me
(Cos I'm happy where I am)
Don't depend on a guy to validate me
(No no)
I don't need to be anyone's baby
( Is that so hard to understand? )
No I don´t need another half to make me whole

Make your move if you want doesn't mean I will or won't
I´m free to make my mind up you either got it or you don't

This is my current single status
My declaration of independence
There´s no way I'm tradin' places
Right now a star's in the ascendant

I'm single
( Right now )
That's how I wanna be
I'm single
( Right now )
That's how I wanna be

Ah yeah Uh Huh that's right

Don't need to be on somebody's arm to look good
( I like who I am )
I'm not saying I don't wanna fall in love 'cause I would
I'm not gonna get hooked up just ´cause you say I should
( Can't romance on demand )
I'm gonna wait so I'm sorry if you misunderstood

Everything in it's right time everything in it's right place
I know I'll settle down one day
But 'til then I like it this way it's my way
Eh I like it this way

Make your move if you want doesn't mean I will or won't
I'm free to make my mind up you either got it or you don't
'Til then I'm single

This is my current single status
My declaration of independence
There's no way I'm tradin' places
Right now a star's in the ascendant

Me, Myself and I (Beyoncé)

All the ladies if you feel me, help me sing it out...

I can't believe I believed everything we had would last
So young and naive for me to think she was from your past
Silly of me to dream of one day having your kids
Love is so blind, it feels right when it's wrong
I can't believe I fell for your schemes, I'm smarter than that
So young and naive to believe that with me, you're a changed man
Foolish of me to compete when you cheat with loose women
It took me some time but now I moved on 'cuz I realized I've got

Me, myself and I, that's all I've got
In the end that's what I found out
And it ain't no need to cry I took a vow
That from now on I'm gonna be my own best friend
Me, myself and I, that's all I've got
In the end that's what I found out
And it ain't no need to cry I took a vow
That from now on I'm gonna be my own best friend

So controlling, you said that you love me, but you don't
Your family told me one day I would see it on my own
Next thing I know I'm dealing with your three kids in my home
Love is so blind, it feels right when it's wrong
Now that it's over, stop calling me, come pick up your clothes
Ain't no need to front like you're still with me, all your homies know
Even your very best friend tried to warn me on the low
It took me some time, but now I am strong because I realized I've got

Me, myself and I, that's all I've got
In the end that's what I found out
And it ain't no need to cry I took a vow
That from now on I'm gonna be my own best friend
Me, myself and I, that's all I've got
In the end that's what I found out
And it ain't no need to cry I took a vow
That from now on I'm gonna be my own best friend

(I've got me, myself and I)
I know that I will never disappoint myself
(I must have cried a thousand times)
All the ladies if you feel me, help me sing it now
(I can't regret all the times spent with you)
Ya, you hurt me, nut I learned a lot along the way
(After all the rain, you'll see the sun)
After all the rain, you'll see the sun come out again
(I've got me, myself and I)
I know that I will never disappoint myself
(I must have cried a thousand times)
All the ladies if you feel me, help me sing it now
(I can't regret all the times spent with you)
Ya, you hurt me, nut I learned a lot along the way
(After all the rain, you'll see the sun)
After all the rain, you'll see the sun come out again

(I've got me, myself and I)
Me, myself and I
(I must have cried a thousand times)
I have cried so many times
(I can't regret all the times spent with you)
I can't regret all the times spent with you
(After all the rain, you'll see the sun)
After all the rain, you'll see the sun come out again
(I've got me, myself and I)
I know that I will never disappoint myself
(I must have cried a thousand times)
All the ladies if you feel me, help me sing it now
(I can't regret all the times spent with you)
Ya, you hurt me, nut I learned a lot along the way

quarta-feira, novembro 10, 2010

Hoje

Hoje eu estou melhor
Por que hoje eu não chorei por você
Por que hoje eu não pensei em você
Nem mesmo uma vez

E sabe o que é mais incrível?
Não doeu

Desisti de mim
Desisti de gente que me queria bem
Tudo por você
E o que eu consegui com isso?
Nada
Pura e simplesmente
Nada

Perdi meus amigos
Perdi a minha família
Perdi a minha dignidade
Minha força de vontade
Meu orgulho
Agora estou sozinho

Até ontem
Olhava no espelho
E via um espaço vazio
Onde antes havia um rosto
Uma personalidade
Uma expressão 
Uma pessoa

Mas não hoje
Hoje eu vi um alguém que eu não via
Há anos
Alguém muito querido
Alguém com uma face familiar
Alguém que me amava
Encontrei a mim mesmo

Agora
Meu quadro não está mais tão vazio
Hoje eu dei a primeira pincelada de tinta
Amanhã eu pintarei de novo
E depois de amanhã
E o dia depois
E o dia depois
Até eu ser de novo
Aquele que fui
Aquele que perdi
Aquele que reencontrei
Aquele que nunca mais perderei
Por ninguém

terça-feira, novembro 09, 2010

Tique-Taque


Tique-taque, tique-taque
É tudo que eu ouço
Tique-taque, tique-taque
O tempo não anda
Tique-taque, tique-taque
Eu olho no relógio
só trinta segundos se
passaram desde a última vez que eu olhei

Tique-taque, tique-taque
Pessoas vieram e foram
Tique-taque, tique-taque
Elas sorriem para você
Elas riem com você
Elas até te abraçam
Elas dizem "eu te amo" tão facilmente
mas se vão sem um simples "adeus"
Tique-taque, tique-taque
E eu estou sozinho de novo

Tique-taque, tique-taque
uma semana
um mês
um ano

Tique-taque, tique-taque
outro ano
e outro
e outro

Tique-taque, tique-taque
uma década
duas décadas
uma vida
minha vida.

Tic-Tac


Tic- tac tic-tac
That's all I listen
Tic- tac tic-tac
The time doesn't move on
Tic- tac tic-tac
I look at the clock,
just thirty seconds from
teh last time I did

Tic- tac tic-tac
People came and left
Tic- tac tic-tac
They smile to you
They laugh wih you
They even hug you
They say 'I love you' so easily
but leave without a simple good-bye
Tic- tac tic-tac
And I'm alone, again

Tic- tac tic-tac
one minute
one hour
one day

Tic- tac tic-tac
one week
one month
one year

Tic- tac tic-tac
'where have you been?'
'you changed so much'
Tic- tac tic-tac
'remember the old days?'
'we were so happy back then'

Tic- tac tic-tac
another year
and another
and another

Tic- tac tic-tac
one decade
two decades
one life
my life.

segunda-feira, novembro 08, 2010

Mais uma



Mais uma noite aqui
Mais uma noite sem o meu amor
Quantas outras noites eu terei que suportar?
Noites longas, frias e sombrias
Sem o conforto, o calor e a luz do seu sorriso?
Não vê que eu nãoo mais vivo?

Apenas existo

Pois habitar esse mundo sem a tua presença
Não significa uma vida,
Simplesmente uma existência...

Meu tempo esta acabando
Só quero que saiba que eu
Sempre,
Sempre te amei
E continuarei te amando

Aonde quer que eu vá...
Aonde quer que você esteja
Eu velarei por ti
Eternamente...

quinta-feira, novembro 04, 2010

Tire a sua máscara e brilhe


O mundo contemporâneo é obcecado com rótulos e padrões. O que deveria unir as pessoas acaba separando. E dentro de seus próprios mundos, onde deveria haver compreensão a ajuda, acaba existindo competição. A turma das patricinhas se digladia com fofocas e mentiras. Os CDF´s só faltam se apunhalar nas costas um dos outros com lápis bem afiados. Os atletas, como já é obvio, recorrem à violência.  E por que tudo isso?
Há diversos motivos. O mais comum, que pode ser resumido em uma palavra, insegurança, mas que pode ser apresentar de múltiplas maneiras. E de onde vem essa insegurança? Do medo. Mas medo do que exatamente? Medo do diferente, do desconhecido. Medo de não ser aceito, deixado de lado, por qualquer motivo que seja. Grau de inteligência, opinião política, gosto musical, atitudes, orientação sexual, credo, cor, são apenas dos pontos mais conhecidos, mas a lista é bem mais longa do que se imagina.
Ser diferente não é fácil. Mas se não tivermos a coragem de sermos nós mesmos, quem seremos? Mais um na multidão? A cantora Pitty já trouxe o assunto à atenção com a música Márcara: “Tira, a máscara que cobre o seu rosto/ Se mostre e eu descubro se eu gosto/ Do seu verdadeiro, jeito de ser /Ninguém merece ser só mais um bonitinho /Nem transparecer, consciente, inconseqüente/ Sem se preocupar em ser adulto ou criança O importante é ser você”.
Já Cyndi Lauper: “I see your true colors/ shining through/ …/ so don't be afraid to let them show/ your true colors/ true colors are beautiful/ like a rainbow (eu vejo as suas cores verdadeiras/ brilhando/ então não tenha medo de deixa-las mostrar/ as suas cores verdadeiras/ cores verdadeiras são bonitas/ como um arco-íris)”. Pode doer, mas é melhor do que viver sendo quem você não é. Brilhe.
Quem sabe, quando esse momento chegar, teremos alcançado o que John Lennon desejava em Imagine: “Imagine all the people / Living life in peace (Imagine todas as pessoas; vivendo a vida em paz)”.

O Outro

Mais um dia acabou. Finalmente, não aguentava mais aquele pessoal chato daquele maldito bingo em que tenho que camelar todo bendito dia. Como tem velho lá, eles não tem mais nada pra fazer da vida é? Espero não ter que viver assim quando eu ficar velho... Isso não é vida, seu eu pudesse pegar o idiota que inventou esse jogo, faria picadinho dele. Tá bom, não faço mal a uma mosca... Hehehe


Tomar um banho, e cair na cama. Isso vai ser tão bom... Hum, a água tá tão quentinha, tenho que tomar cuidado pra não dormir aqui na banheira mesmo. Sabia que era o negocio da minha vida comprar essa banheira. Pensando bem, não sei como eu conseguia aguentar sem essa maravilha relaxante.


Ah, que delicia... Mas, se é pra pensar bem mesmo, não tinha só velho lá. Tem sempre um cara estranho no balcão do bar. Engraçado, sempre que eu começo a prestar atenção nele, ele desaparece não sei como. Simplesmente evapora no ar, como um fantasma. Impossível, ele não pode ser um fantasma, não existe um espírito tão nítido assim. Bem, chega de filosofia de botequim que a água tá começando a esfriar. É melhor eu ir logo pra cama que amanhã eu tenho que acordar cedo.


Que eu tenho que fazer amanha mesmo? Ah sim, ir ao banco, passar no mercado pra abastecer a geladeira... pagar as contas de água e luz... ai, eu não tinha que fazer isso quando eu tava na casa dos meus pais... mas também não dava pra continuar lá, não com a minha mãe me torrando a paciência dizendo que eu tinha que criar juízo, parar com as baladas, me casar com uma boa moca, constituir família... que piada... ah se ela soubesse da verdade...


Que que é isso ali no canto? Parecem dois olhos brilhando no meio da escuridão do meu quarto... Imaginação minha, não tem ninguém aqui... Espere, tem alguém me chamando, uma voz baixa...


- Miguel... Miguel...


Eu devo tá muito bêbado, to ouvindo coisas... Nunca mais saio com o Luiz, ele sempre aparece com umas coisas loucas me deixam doido rapidinho... Hum...


- Durma bem meu querido, que o dia do nosso encontro esta próximo, muito próximo.


Definitivamente, eu nunca mais ando com o Luiz. Esses sonhos estranhos estão me atormentando a duas semanas. Neles tem um cara estranho no meu quarto, me olhando dormir. Mas o pior que parece que eu o conheço, só não me lembro de onde, nem quem é ele.


Espera ai. Eu sei que é ele. É o estranho do bingo. É isso. É hoje que eu tiro isso a limpo. Não, ele não veio hoje...


- Procurando por mim? pergunta uma voz as minhas costas


Virei bruscamente e lá estava ele. Todo de preto, os longos cabelos loiros emoldurando um rosto pálido, quase sem cor, destacado apenas pelos lábios rubros e os olhos claros como água, sem poder distinguir se eram azuis ou verdes. Simples, elegante e inesquecível. Como eu posso não ter prestado atenção nele antes? 

Antes que eu pudesse sair do estupor que sentia, ele disse:


- Essa noite. No Pico das Estrelas. Meia-noite.


E com essas palavras ele virou as costas e entrou na multidão que acabara de entrar, desaparecendo em seguida. Eu devo estar maluco, isso não esta acontecendo. O pior é que eu consigo parar de pensar nessa noite, no que eu vou dizer, no que eu vou ouvir. Mas o que é que eu quero ouvir? Não sei...


Já é quase meia-noite. Espero que ele não esteja pensando em tirar uma com a minha cara e que isso não passe de uma brincadeira idiota. Aonde será que eu tava com a cabeça quando aceitei esse encontro idiota? Eu sou muito bobo mesmo. Ele tá demorando... Falando nisso, qual é o nome dele mesmo? Eu nunca soube.


- Daniel. Meu nome é Daniel.


Virei rapidamente ao som daquela voz doce e lá estava ele, belo como sempre. Mas, espere, ele esta flutuando acima do penhasco. Calmamente, Daniel caminhou no ar em minha direção, como se isso fosse completamente normal, como respirar. Completamente aturdido eu nao conseguia dizer nada. Estava totalmente enfeitiçado por aquela aparição, sem sequer piscar com medo de perceber que tudo não passara de uma ilusão de ótica.


Lentamente ele se aproximou e me envolveu em seus braços. Sua pele era fria e dura como mármore, estremeci ao primeiro contato e os cabelos da minha nuca se arrepiaram. Porem não me desfiz do enlaço. Estranhamente não conseguia sentir sua respiração em seu peito, nem ouvi-la. Levantei os olhos e me deparei com aqueles olhos claros, brilhantes, refletindo a minha própria imagem. Novamente estuporado, ergui o queixo e fechei os olhos. Aqueles lábios, tão frios mas mesmo assim, tão vivos, ávidos, sugavam os meus. Delicadamente, sua lingua, quente como fogo, abriu a minha boca.  Não havia macho nesse beijo, tampouco havia fêmea. Éramos um só. 
 
Então compreendi. Quem era ele, quem era eu, o que estávamos fazendo e o por que. Ele é um Nosrferatu. Um Vampiro. E me reencontrou depois de séculos de procura. Eu sou seu Gêmeo, sua Alma Gêmea, pra ser mais exato. Um Arcanjo. Trevas e Luz, finalmente juntos. Para sempre.

eU mE PerGunTo

Eu me pergunto se vale a pena
Se vale a pena a continuar a viver essa vida
Onde, seu eu consigo dar um passo pra frente
Levo um tapa na cara que me empurra dois para trás

Onde toda conquista, suada e sofrida
É encarada por outros simplesmente
Como um dever cumprido
Nem mais, nem menos

Onde cada derrota
Foi por incompetência, falta de talento
Ou puro desmazelo

Onde posso subir aos céus de jato
E descer pro inferno de escorregador em velocidade
terminal

Onde quando você cai
Todos dizem: “a vida é assim mesmo
Levante, sacuda a poeira
E siga em frente. “
Principalmente quando o que eu mais quero
É ficar deitado no chão

Onde “eu te amo”
Não tem mais valor

Onde tudo o que eu faço por alguém
Não recebo de volta

Cada esforço em vão
Cada tentativa uma batalha perdida
Cada dia uma nova ferida
No meu coração

Será que vale mesmo a pena?
Quando essa dor irá parar?
Quando as minhas mágoas irão sarar?

segunda-feira, novembro 01, 2010

Pieces of me

I´m a son, a brother, a friend
I´m a student, a teacher, a classmate
I´m a volleyball player, a swimmer
I´m a singer, a dancer, a performer

I´m kind, sweet and helpfull
I´m mean, bitter and selfish

I´m like the water, serene and peacefull
I´m like the water, strong and furious

I´m like the fire, bright and warm
I´m like the fire, uncontrolable and consuming

I´m like the wind, free as i wish
I´m like the wind, unpredictable

I am doubled
I am half of me
I am doubled halves

Me, myself and I



I am stubborn
I am selfish
I want what I want
when I want

I am impatient
I am a know-it-all
I am always right
and you are always wrong

I am full of flaws
but I am also, flawless

I can be kind
I can be sweet
I can be charming
I can be your best pal
Or your worst enemy

But trust me
You wouldn´t like that...

sábado, outubro 30, 2010

EU QUERO

Eu quero acordar com alguém do meu lado
Eu quero ver o sol no seu sorriso
e o brilho das estrelas no seu olhar

Quero levantar da cama com alegria no meu coração
Ver formas engraçadas nas nuvens do céu
Rir por tudo e por nada
Encontrar forças pra enfrentar
esse torpor que me domina

E mais que tudo
Eu quero que,
quando eu morrer
Eu morra sabendo
que não vivi uma vida
em vão...

Maldito sou...

Pela janela aberta sinto o cheiro
das flores no jardim
A lua brilhando no céu
sussura seus segredos a mim

Eu sou seu filho, Ó Dama da Noite
Rainha do mundo Sombrio,
Senhora das Águas e seu eterno frio
Vilã que me condenou a vagar eternamente
Esse mundo violento e cruel
Até que um anjo de Luz beije-me
E retire de meus lábios todo o fel

Milênios se passaram desde que
a minha sina foi proferida
Por séculos procurei por aquela
alma que me havia sido prometida
Diversas vezes pensei ter encontrado o amor
Para logo ver esse lindo sentimento
Se transformar
Em desespero e dor

Tive muitas amadas, diversos amantes
Aprendi o poder mágico dos sábios Atlantes
Recitei feitiços, encantamentos e azarações
Estes se deturparam e viraram maldições

A Luz nasce das Trevas
E as Trevas da Luz
Devo entrar numa alma pura
O brilho que seduz
Dentro dessa pequena centelha de vida
Finalmente encontrarei
A cura para a minha ferida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...